Escolhas por Carla Mathis

Qual o tamanho do espelho que você tem em casa? Você tem um de comprimento total de um ou um espelho pequeno para usar quando coloca maquiagem? Se você quer fazer o que é preciso para ver e celebrar a sua beleza, precisa obter um espelho de corpo inteiro!

Seja qual for o seu corpo …. se você sente que não pode ser bonita, porque  é muito simples, muito pesada, muito magra, tem quadris largos , muito chata  ou algum outro “também”,  saiba que  sua percepção não é verdadeira. Você tem mais três opções:

Você pode continuar a ver-se como “menos do que”. Caso em que você pode continuar a ler esse post  para explorar a possibilidade que você pode estar errada.

1.Você pode negar que os próprios looks fazem a diferença e nesse caso, continuar a ler esses post  para descobrir que esta afirmação é falsa.

2.Como você se vê, faz a diferença, tanto como os outros percebem você e como você se sente sobre si mesmo.

3. Aprenda a mostrar suas características como originalmente belas

Se você escolher um, dois, ou três, vamos começar nos próximos blogs responder a três questões fundamentais:

Aprenda a mostrar suas características como belamente original.

Se você escolheu  um, dois, ou três, vamos começar nos próximos posts a  responder a três questões fundamentais:

O que é a beleza? Porque a beleza é importante?   Como posso começar?

Como você começou? Primeiro aprender a ver a beleza de seu corpo como ele é agora. Toda forma, sombra e contorno tem o potencial para a expressão criativa na roupa que você escolher para vestir. Você pode treinar seu olho para ver o seu potencial de beleza, independentemente do seu tamanho e forma. Em segundo lugar, aprender a escolher roupas e acessórios que realçam a sua personalidade, terceiro, desenvolver habilidades para usar maquiagem e escolher penteados que melhoram suas características e se relacionam com suas roupas e estilo de vida. Uma reflexão bonita no espelho depende do quadro total.

Virgínia

Excesso de peso de 65 kgs, Virginia não tinha roupas que se encaixassem em seu corpo silhueta oval- suavemente curvo.

Ela odiava tanto seu reflexo que ela temia entrar em um provador. Espelhos eram seu inimigo. As únicas roupas que se encaixavam sobre sua barriga eram enormes através do ombro e quadril, fazendo-a parecer como uma massa informe com uma pequena cabeça em cima. Uma vez que ela começou a ver seu corpo como uma forma artística muito parecido com um buquê de peônias grandes, começou o processo radical de mudar sua conversa e padrões de pensamento de  auto-odiando. Ela começou a praticar o pensamento auto-incentivo, o que lhe a permitiu deixar de ser vítima da roupa disponível. Ela assumiu o controle do jeito que ela se vestia. Depois de comprar a roupa em forma de tenda que se encaixavamm sobre sua barriga, ela iria marchar até o departamento de alternâncias e  recortar os tops nos  ombros e afunilar as saias e calças abaixo sua coxa e barriga. Ela mudou os decotes em forma de  jóia para grandes decotes em forma de U , a fim de enquadrar o rosto arredondado completo. Ela encurtou mangas compridas ao comprimento de três quartos e fez aberturas na parte inferior das costuras laterais de sua túnica de comprimento overtops para dar espaço para as coxas. Ela escolheu cores que repetiam seus olhos verdes azulados  e a pele  chocolate-rosa. Sapatos eram um desafio até que encontrou um catálogo que trazia um um apartamento extra-largo simples em um  marrom esfumaçado que se relacionava com o cabelo castanho escuro esfumaçado. Um longo, macio retangulares cachecol em chiffon e brincos de pérola que relacionadas com o branco de seus delicados olhos amendoados arrematou seu conjunto criativo. Tomar o controle da possibilidade de beleza, resultou em auto-confiança e auto-aceitação. Seu peso pode ser importante para a sua saúde, mas não é por sua beleza. 

 

Carla Mathis

http://thestylecore.com/choices/

Inverno Monocromático

Tendência vista nas passarelas em 2017, fácil de replicar em nosso dia a dia, inclusive no ambiente office.

Monocromático é o look usado na mesma cor dos pés a cabeça, ou usar tom sobre tom. O mais comum é o ‘all black’ mas, não só de pretinhos vive o monocromático.

streetstyle_jumpsuit_nyc2.jpg~original

Fácil de montar, pois, você não precisa se preocupar com a combinação de cores, cool, certeiro e inegavelmente estiloso. Além disto, alonga a silhueta, porque cria uma linha vertical, excelente para as baixinhas.

Se você trabalha em ambiente formal, é melhor que você escolha entre a cartela de cores neutras ou suaves.

Muitas pessoas têm medo de usar looks monocromáticos. Mas, eles deixam qualquer produção mais interessante.

Algumas famosas baixinhas arrasam com looks modernos e que valorizam a silhueta, tanto que muitas vezes nem percebemos o quanto elas são baixinhas ;) ...

Look monocromático em cinza

Gigi Hadid está entre as mais queridinhas top model do momento! Linda, jovem (ela tem 20 anos) e super sensual por natureza, ela arrasa com produções...

look monocromático

Feminices: Looks Monocromáticos

Elegância.

Mas, se sua profissão permite algo mais ousado, não tenha dúvida, aposte em tons vibrantes. Afinal o inverno não precisa ser feito de tons escuros. Aliás, é super charmoso.

Para quem precisa de inspiração para modernizar os looks de trabalho, a estilista Victoria Beckham é uma ótima referência! Com algumas peças-chave, el...

monocromático

Fantastica Giovanna

Monocromático para baixinhas. O sapato nude ajuda ainda mais!

monocromático 2

 

Aproveite o friozinho para usar o monocromático em sobreposições.

E aí? Qual look você escolhe para chamar de seu?

francesca. Pantsuit from Loft747. Hermes bag. She'd be your sassy friend.

Gabriela Ganem | Consultoria de Imagem

Look monocromático rosa pastel

Rita Ora's French Wave-esque monochrome outfit. See 5 other celebrities whose summer style killed it.

 Por Andreia Marques para Lilian Riskalla Consultoria

Reflexos do Self – By Carla Mathis

Vale a pena ler esta matéria incrivel, da Master Consultora de Imagem e minha Mestre querida Carla Mathis, por sinal ela chega em Setembro om novos cursos maravilhoso para vocês! Não dá pra perder !

“Embora viajemos pelo mundo para encontrar o belo, devemos carregá-lo conosco ou não o teremos.” -Ralph Waldo Emerson (1803-1882).

Quando você estiver pronta para sair pela porta e verificar o espelho para o olhar no último momento, você pode dizer: “Uau, isso está bom.” Se você pode dizer isso, você é uma  das  pequenas porcentagem de Mulheres que gostam de sua reflexo. Se, no entanto, você dá um suspiro ou um gemido é importante saber o que provocou esse suspiro ou gemido. É o seu corpo? Você pode se perguntar por que você nasceu do jeito que você é, e gostaria de mudar as coisas sobre seu corpo. O que você mudaria se você tivesse uma varinha mágica? Qual é a sua lista? Seja lá o que for, há maneiras de se vestir de uma maneira para você e seus amigos, e todos que você se encontra para dizer: “Uau, ela é linda!”

A silhueta, as formas, as proporções de seu corpo são o que você faz distintiva e memorável. É fundamental para a saúde de sua alma que você comece a honrar seu corpo e falar palavras encorajadoras sobre si mesma. Ao invés de dizer que você tem coxas grossas ou culotes, você pode dizer que você tem uma curva feminina cheia em sua coxa que está pedindo saias que graciosamente deslizem sobre a coxa e continuem em forma de uma saia em A ou Calças de sino. Quando você começa a falar mensagens positivas para si mesmo você começa a ver a possibilidade de sua beleza individual e estilo.

Pode ser que você ache que seu corpo está bem, mas você ainda não gosta de seu reflexo. Confie que algo está errado com a imagem no espelho. Suas roupas podem ser muito brilhantes ou maçantes. Seus acessórios são muito chamativos, ou você precisa personalizar sua roupa. Talvez você não saiba como aplicar maquiagem, ou você precisa de um novo penteado. Pode ser que você simplesmente deseja aproveitar ao máximo sua aparência. A realidade é: você não tem que mudar seu corpo, você necessita provavelmente mudar sua roupa …. Ou sua maquiagem, ou seu penteado.

A história de Diana

Diana veio até mim sem ter a menor ideia de como vestir seu tamanho 46, e 1,80 de altura. Ela tinha uma cabeça grande para seu corpo de cintura curta, de pernas longas, que parecia ainda maior por causa de seu cabelo curto e permanentes e óculos de coruja antiquados. Ela não usava maquiagem, e sentia-se desesperada no departamento de beleza. Em suas palavras, sua boca era muito grande, seus olhos muito pequenos, seu busto muito pequeno, e seus quadris muito grandes. Não apenas isso; ela era muito alta, e suas pernas estavam curvadas! Ela era tímida e insegura de suas habilidades sociais, então se escondeu no turno da noite de um grande hospital.

 

Depois de trabalharmos juntas durante poucos meses que levaram a ela acreditar que ela tinha um belo corpo, era como se uma varinha mágica tivesse sido acenada. Ela parou de cortar o cabelo e este cresceu até a altura dos ombros, comprou óculos novos, fez uma grande excursão às compras, fez uma viagem ao alfaiate e reservou uma sessão com uma maquiadora que ensinou suas técnicas de maquiagem “naturais”. Sua auto-estima catapultou, muitos amigos e estranhos se voltavam quando ela entrava em uma sala, ela agora tinha a confiança para perseguir seu sonho oculto de se tornar um designer gráfico.

 

 

Estilo Navy – A cara do Verão

Estilo Navy, conhecido também como “estilo marinheiro”, surgiu na década de 20, consolidado por Coco Chanel.

Nos encanta el estilo marinero!! Desde que diseñadores como Coco Chanel, Guivenchy y por supuesto  Jean Paul Gaultier lo introdujeran en la moda, se ha convertido en un clásico de todos los veranos…:

Foi a partir daí que tornou-se um clássico dos clássicos, principalmente no verão.

Style Strand Fashion - Elegant sailor style:

Só falta o marinheiro pro look ficar 100%. Kkkkkkkkkkk':

Suas referências são: listras em branco com azul ou preto e com vermelho, porem derivam algumas variações, pois em toda temporada,  reaparece com um toque diferente.

Essa saia da um toque muito feminino, cintura mais larga e comprimento bem acima do joelho.:

◖ l u x◗ fashion style beauty blogging ootd dress glam fashionable beauty hair makeup stylin black and white stylin potd potw wander minimalist classy boho jewels jewelry accessories shoes bags and purses fabulous modern trend outfit wear who what street style free boho wander elegant elegance luxe tousled neutrals on point from where I stand:

Aqui o toque está nas unhas, repare que a cor do esmalte faz diferença no resultado do seu visual.

Quando menos é muito mais. :): Tintas:

As estampas são ancoras e afins, os sapatos com acabamentos em cordas como as espadilles e docksides, detalhes dourados, enfim, são elementos que remetem ao universo da marinha.

listra-1:

Pair this military blazer to any suit or skirt to instantly get a unique formal look!:

E outra forte característica são as peças em alfaiataria, por isto a versatilidade que este estilo tem em transitar em diferentes ambientes, como formais ou mais descontraídos. Isto irá depender somente da peça que você combinar, como uma calça alfaiataria, vestido, ou um jeans.

Look trabalho:

Calça branca e blusa listrada no estilo navy: um clássico que sempre dá certo.:

TUDO DE BOM ESSA COMBINAÇÃO. "Untitled #1225" by ruru833 on Polyvore featuring Vanessa Seward, Tommy Hilfiger, Frame Denim, Barneys New York and Kate Spade: .:

E no alto verão é uma boa pedida para incorporar nos seus looks de trabalho.

reblog Fendi Huang: “Giovanna Battaglia gets behind the #FendiandThierryLasry sunglasses during a fabulous trip to #Venice. #Regram from @bat_gio” instagram.com/...:

street style culotes culottes outfit look:

Confira como usar vestidos listrados!:

Por Andreia Marques para Lilian Riskalla Consultoria 

Redes Sociais – 14 de Dicas de Como Usar

Eu sempre escrevo sobre comportamento nas Redes Sociais,mas continuo vendo grandes absurdos.
Vejo inúmeras pessoas cometendo gafes, causando confusões nas redes sociais, sejam pessoais ou profissionais, então vamos a algumas dicas pra você ter o melhor uso destas redes.

1. Jamais faça exposição da sua vida amorosa, brigas, problemas e muito menos infidelidade e traição na Rede. Não tem nada mais deselegante que um homem ou uma mulher descobrir que foi traído pelas redes sociais. Uma amiga, acabou de descobrir, através da outra a traição, está arrasada.

2. Proteja quem você gosta, relacionamentos que preza e seu trabalho : Na Rede muitas pessoas criam coragem para fazer coisas terríveis por estarem protegidas atrás de um computador.

3. Use as redes sociais para falar bem das coisas, se falar mal poderá ser tachado como um chato e perder sua popularidade.
( Não fique criticando o comportamento das pessoas,)

4. Não faça interpretações equivocadas sobre seus amigos do FB, Insta ou mesmo Linkedin por um simples comentário ou uma curtida. Simples atitudes simpáticas podem ser interpretadas, como paquera, antipatia, ciúmes, perseguição etc …..

5. Evite enviar indiretas, se está com problemas com alguém tente conversar com a pessoa , indiretas geralmente atingem o alvo errado e podem causar enormes mal entendidos.

6. Muito CUIDADO ao insinuar ou acusar alguém de atitudes equivocadas ou ilícitas, pode gerar a você uma denúncia de difamação e calúnia.

7 . Evite tópicos inadequados como: piadas sobre etnias, sexo, politica,peso.

8.Bloquear alguém, apenas em casos extremos, quando se é “stalkeado”, plagiado, vitima de perseguição politica, racial ou filosófica, por exemplo, bloquear costuma ser considerado um ato de muita hostilidade. Mas, segundo Luiz Aun , meu amigo muito bem humorado no FB, “Ser bloqueado é o auge da importância que uma pessoa tem nos dias atuais”, achei ótimo!

9. Se não quiser manter contato com alguém, não aceite o pedido de amizade ou simplesmente remova a conexão.

10. Não force amizade, se alguém te bloqueou ou não aceitou seu pedido de amizade em alguma das redes ou em todas, não insista, facilite e se afaste.

11. Em grupos de discussão, faça somente comentários sobre o assunto em questão. Não seja inconveniente falando de pessoas e outras questões que não sejam pertinentes ao tema, desfoca.

12. Não fique marcando as pessoas em propagandas . Se marcar em fotos, certifique-se que a pessoa está bem. O FB e o Insta oferecem a opção de publicar no seu perfil

13. Se gostou de uma matéria, post, foto, compartilhada por algum amigo, curta, elogie, as pessoas gostam e se compartilhar procure dar os créditos.

14. Seja sempre gentil, educado, e amável lembre que existe um ser humano do outro lado e você sempre será bem visto.