Alto Verão de volta do trabalho

No começo do ano, devido as altas temperaturas, só temos vontade de usar vestinhos leves e ficar de ombrinhos de fora, não é mesmo? Porém, nem sempre é possível se vestir assim no ambiente de trabalho. E como aguentar este calorzão com as roupas adequadas?

É possível sim manter a elegância.

classy street style:

 

Primeiro as cores são importantes. As claras não absorvem tanto calor. Vale a pena dar mais atenção nesta época do ano as cores e aos tons de nudes, neutras, pasteis.

mistura de texturas e um leve toque de brilho deixando o look neutro de duas peças mais sofisticado.:

O look total White é o nosso queridinho.

Street style da modelo Kendall Jenner, com look total branco, com exceção da bolsa.: Best Street Style Australian Fashion Week 2016 - Image 12:

Off White e tons pasteis, como rosa serenity são ótimas opções.  Aproveite para abusar dos tons nudes: Halzelnut  e Pale Dogwood que estão entre os 10 tons de 2017 anunciados pela Pantone. Falaremos das demais nas próximas semanas.

Pale Dogwood 13-1404  http://tatianataurisano.com.br/2016/09/22/primavera-pantone-o-que-vem-por-ai/: Macacão: Hazelnut: Look perfeito,: Look para trabalho com saia:

Nudes & gold--perfect.:

Look: Office Look com Sapatilha:

Além das cores, os tecidos são importantes. Opte por tecidos de fibras naturais: linho, seda, algodão são excelentes companheiros nesta temporada.

Macacão branco:

Enfim, para quem não está de férias, vamos começar o ano com looks leves e com a energia de paz que o mês de Janeiro nos traz!

Look com saia assimétrica tipo lenço.:

E que esta energia perdure durante o ano, para enfrentarmos toda a loucura do dia a dia!

Por Andreia Marques para Lilian Riskalla Consultoria 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>