Indicação de Série – The Politician

The Politician conta a história de Payton Hobart (interpretado por Ben Platt), ele é um estudante da Califórnia, que se preparou a vida toda para ser Presidente dos EUA e começa a trajetória se candidatando para líder da escola.
Os seus objetivos são claros, o seu percurso é singular, o seu foco é inabalável e a sua imagem impecável – isto é, até o momento em que a sua candidatura a Presidente do Corpo Estudantil revela uma série de desastres, mistérios, políticas questionáveis e morais corruptas. ( Super atual)
Os responsáveis pelo guarda-roupa da série são a dupla Lou Eyrich e Claire Parkinson e está simplesmente divino!
A personagem de McAfee, assistente de Payton na série, foi fortemente influenciada por mulheres icónicas e poderosas, como a Gloria Steinem e a Diane Keaton, mas também por David Bowie.
A Alice, namorada de Payton teve influências como a Jackie Kennedy e a Princesa Diana, mas também Chanel. Ela é muito clássica e calculada, mas ainda assim preppy e colorida.
Ela não tem um look demasiado vintage, por isso misturararam sweaters e pérolas Chanel.
Para Payton, se inspiraram em JFK, em quando ele era muito novo, e em Robert Redford no The Candidate.
Para a Georgina, mãe de Payton, meu figurino predileto, fotografias antigas de mulheres poderosas e socialites, por exemplo, foram a inspiração.
Ela surge com caftãs Pucci, ternos Ferragamo e vestidos pra lá de glamorosos .
Já para Astrid, a inimiga de Payton, a inspiração foram os designers atuais, porque ela tem um estilo mais trendy , foi usado muito Dior, Miu Miu e as influências dos anos 60.
Uma série que não dá pra perder, seja pela história pra lá de atual, seja pelo figurino simplesmente perfeito. #indicacaodeserie#thepoliticiannetflix
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "#INDICAÇÃODESÉRIE The Politician Uma série carregada de críticas sociais, como a influência da internet e a diferença dos padrões de vida. Tem um figurino divino, fotografia com cores vibrantes cenários luxuosos."

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>