CURSOS

|

Formação em Consultoria de Imagem

Este curso é para quem quer aliar seu gosto por moda e estilo a conceitos teóricos fundamentados ao longo de mais de duas décadas e técnicas para a prática da consultoria de imagem de forma objetiva e efetiva.

Com mais de 25 anos de experiência na área, e mais de 500 consultores credenciados em seus cursos, Lilian Riskalla fornece uma formação sólida para aqueles que desejam atuar na área, e ainda com a acessibilidade gentil e sofisticada que já se tornou seu diferencial.

Consultoria de Imagem – Online

Também voltado para quem iniciar no mercado de consultoria de imagem, a versão online deste curso visa abordar conceitos teóricos e técnicas para a prática da consultoria de imagem de forma objetiva e efetiva.

Formação em Coloração Pessoal

Indicado para quem quer aprender a técnica da análise de cores, desde seu fundamento teórico à parte de aplicação prática do método sazonal expandido de 12 estações.

O método Sazonal Expandido é um método mais fácil e preciso de análise da coloração pessoal, ele inclui os tons entre as quatro estações, reconhecendo os tons neutros, aqueles que não são considerados nem quentes nem frios.

Ao final do curso, repleto de exercícios práticos e análises de casos reais, a participante estará apta a realizar seus próprios atendimentos.

Avançado de Estilo

Este curso é exclusivo para quem já é consultor de imagem, tem prática nos atendimentos e quer aprender novas técnicas para aplicar, afinar seu olhar, apurar sua percepção e sugestão no vestir de suas clientes.

Neste curso, Lilian Riskalla conjuga novas abordagens e novos exercícios para tais práticas, considerando aspectos psicológicos e identitários que compõem o estilo de cada um.

Imagem Profissional

Para profissionais que queiram atuar na área de imagem Profissional, colaborando com empreendedores, profissionais liberais ou corporativos, empresários ou mesmo em parceria com empresas no alinhamento da imagem de seus colaboradores.

Neste curso, Lilian Riskalla apresenta temas contemporâneos importantes para o gerenciamento da carreira e negócios, tais como: aparência e vestuário, comportamento, comunicação verbal e não-verbal, liderança, branding pessoal, presença e etiqueta digital e outros.

MASTERCLASS

|

Refeições de negócios e etiqueta à mesa

Para lideranças executivas (qualquer nível) – empresários, profissionais corporativos e liberais que desejam estar confortáveis durante uma refeição de negócios, agindo com elegância, desenvoltura e naturalidade, de acordo com as regras de etiqueta à mesa, aprimorando sua imagem pessoal e profissional.

Imagem como influência profissional

Este programa apresenta como as mulheres podem usar os três pilares da imagem para inspirar e influenciar as pessoas no ambiente de trabalho.

Por meio de conceitos e exemplos práticos sobre a importância da imagem, aspectos da comunicação e efeitos do comportamento nas relações, é possível entender como pequenos ajustes podem ter grandes efeitos na carreira.